Tratamento Corporal

     

A Hidratação Corporal é um procedimento onde se fornece substratos à pele para que esta consiga manter a água em suas camadas. É realizada através de massagens manuais e produtos para a nutrição da pele.

Indicada para todos os tipos de pele, principalmente para peles secas, desvitalizadas e sem brilho.


       

Este tratamento tem como objetivo melhorar  a densidade e a qualidade do tecido, trabalhando na devolução da firmeza e sustentação da pele.

Extremamente eficiente, pode ser realizado com tecnologia de radiofrequência somado a manobras manuais  com produtos específicos a cada tipo de pele.

 


       

A Esfoliação Corporal é muito utilizada nos tratamentos para estimular a pele, eliminar suas toxinas e impurezas.

É feita com produtos ativos, hidratantes e tonificantes, que aceleram o processo de regeneração celular, promovendo maciez e hidratação.


     

Estimula a movimentação da corrente dos vasos linfáticos favorecendo a drenagem do tecido conjuntivo e agindo sobre os diversos sistemas, promovendo o equilíbrio das funções e harmonia estética do corpo.

Atua também beneficamente nos casos de fadiga muscular e retenção de liquidos, indicada para TPM, edemas, pré e pós-operatório, celulite, entre outros.Utiliza manobras suaves que agem direto no sistema linfático, melhora a condição do sistema imunológico e gera conforto e bem estar.


       

 

 

 

 


     

A celulite é caracterizada principalmente pelo aparecimento de ondulações da pele, dando a esta o aspecto de casca de laranja. É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.

Existem diversas técnicas para acabar com a celulite, mas é necessário avaliar o grau da sua celulite, para só depois escolher o tratamento mais indicado e eficaz.

Para obtenção de melhores resultados a técnica pode ser somada a tecnologias, como por exemplo, heccus, radiofrequência, lipocavitação, entre outras. 

 


     

As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina (responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade).

As estrias afetam homens, mulheres e até mesmo crianças.

Hoje sabemos que podemos melhorar o aspecto das estrias de forma muito significativa. Além dos produtos podemos utilizar de modernas tecnologias. 

A eficácia do tratamento pode chegar até 100%, dependendo da capacidade reacional de cada paciente.


     

A técnica associa cosméticos a manobras profundas, ritmicas e firmes; tem como objetivo a melhora do aspecto de pele (diminuição de celulite, flacidez e estrias) e a redução da gordura localizada. Sem edema e sem dor!

Para obtenção de melhores resultados a técnica pode ser somada a tecnologias, como por exemplo, heccus, radiofrequência, lipocavitação, entre outras.   


     

O acúmulo de gordura em algumas áreas específicas do corpo é tão comum que a busca por tratamentos que amenizem o problema é cada vez maior.

São varias as formas e procedimentos que prometem acabar com as gordurinhas localizadas, desde as manobras de massagem modeladora até tecnologias como lipocavitação.

O ideal é realizar uma avaliação e descobrir qual melhor procedimento no seu caso.


     

A Termoterapia é indicada para quem busca somar bem estar em seu tratamento.

Visando o estímulo circulatório, efeito anti-inflamatório, analgésico e o relaxamento muscular é diversas vezes somadas as massagens relaxantes e terapêuticas.


     

A Crioterapia, é uma terapia que usa baixas temperaturas para tratar de problemas como flacidez, obesidade ou gordura localizada.

A técnica provoca um choque térmico sobre a pele. A ação provoca a retração das fibras da derme, reduzindo a flacidez, provoca ainda o aumento da circulação, o que favorece a drenagem, atuando na melhora das celulites e quebra de gordura localizada. 

Para obtenção de melhores resultados a técnica pode ser somada a tecnologias, como por exemplo, heccus, radiofrequência, lipocavitação, entre outras. 


     

A utilização da Argila como recurso terapêutico é conhecida há milênios.

As Argilas têm propriedades consideradas medicinais de acordo com a concentração dos minerais que cada uma contém.

É um excelente recurso terapêutico para bem estar e cuidados com a pele.